Os Pilares do Novo Empreendedor

Hoje gostaria de falar sobre 3 pilares para um novo empreendedor se dedicar.

Oratória, a arte de falar em público

Sabe-se que falar em público é um dos maiores medos que uma pessoa tem, muitos tem mais medo de falar em público do que da morte você acredita?

Pois bem, por que essa arte é tão importante? Ela, além de te desenvolver na comunicação em massa, trás a possibilidade de transmitir sua mensagem de uma única vez para o maior número de pessoas possível.

Sua desenvoltura, presença de palco e comunicação fazem você se desenvolver para transmitir qualquer informação de uma maneira mais natural, didática e simples. E sabemos que tudo que superamos, aprendemos e temos sucesso na vida devemos compartilhar com o próximo. 

Vendas

Uma das artes mais bem cotadas para os grandes bilionários mundiais. Se engana aquele que acha que não tem aptidão para a venda e ponto. Parte-se do princípio que todos somos vendedores, todos vendemos algo o tempo todo como serviços, ideias, produtos etc. 

Aprender sobre a venda é aprender sobre a troca, tenho uma solução para o seu problema. você me paga e eu resolvo. Bom para ambos os lados, negociação onde ambos ganham, assim se faz uma verdadeira venda.

Eu, médico que sou, vendo meu serviço de consultório e tenho a solução para muitas pessoas que precisam de um cardiologista. Isso é venda! 

Desenvolva essa habilidade e ninguém te segura!

Relacionamentos 

Sempre brinco que eu estava doente e me colocava como tímido que não queria conhecer ninguém. O quanto perdemos estando fechados para o mundo e para as pessoas. Conhecer histórias, novas amizades, novas culturas e novos aprendizados.

É riquíssimo conhecer um novo mundo em forma de pessoas e abrir possibilidade inúmeras para o futuro. Recomendo!

Certa vez postei no meu Instagram @fabianobarcellos que todos precisam encarar a timidez como doença.

Tratar mesmo seus diversos níveis com o intuito de se abrir a novos relacionamentos (amizades, negócios, pessoas etc). Eu perderia muito vivendo naquele mundo antigo que eu criei pra mim.

Quer empreender? Relacione-se, venda é fale em público!

Deixe um comentário falando pra mim qual a sua maior dificuldade hoje

Faça parte da nossa Newsletter